PT | ES | EN Sign In

Blog

Categories

November/2023 - Módulo de Avaliação de Maturidade em Riscos | MAM - Novo Software t-Risk

No mundo empresarial dinâmico de hoje, navegar por um mar de incertezas e desafios exige mais do que apenas reação - exige preparação e proatividade. Aqui na t-Risk, entendemos a crítica necessidade de uma gestão de riscos madura e robusta, que não apenas protege, mas também impulsiona as organizações em direção ao sucesso sustentável. O MAM não é apenas uma ferramenta, é um parceiro estratégico no caminho para um futuro mais resiliente e bem-sucedido. Leia o artigo completo que preparamos para você!

Read more

October/2023 - Retrospectiva RIW 2023: Inovação e presença marcante da t-Risk

Destaque na RIW 2023 - Rio Innovation Week: Como a t-Risk reinventou a Gestão de Riscos e se destacou em meio a inovação e tecnologia! Mergulhe conosco nesta jornada de aprendizados, encontros e visões futuristas. Descubra como estamos moldando o futuro da gestão de riscos e o que esperar para o RIW 2024. Não perca!

Read more

August/2023 - Compromisso com a educação e inovação em Gestão de Riscos | Newsletter

Nos dias de hoje, a informação é o bem mais precioso que possuímos. No mundo globalizado e digital em que vivemos, estar sempre atualizado e munido com o conhecimento mais recente é o que nos mantém à frente e nos torna mais competentes e eficazes em tudo o que fazemos (...) Leia nossa Newsletter na íntegra!

Read more

June/2023 - Parceria de sucesso durante Exposec: Capacitação promovida pela G4S & t-Risk

Encerramos a semana passada com aquela sensação de missão cumprida! Reencontramos amigos e clientes; fizemos novas amizades; e compartilhamos aprendizados. Nosso agradecimento especial ao Diretor Wanderson Gloor e ao CEO Alexandre Di Sessa pela confiança que culminou com uma fantástica parceira entre a G4S e a t-Risk - Plataforma de Avaliação de Riscos para capacitar executivos e executivas em gestão de riscos segundo a ISO 31000 durante a Exposec. Veja a cobertura completa e registros desse grande encontro nesse artigo!

Read more

May/2023 - Novas funcionalidades disponíveis na Plataforma t-Risk

Seguimos com o compromisso de melhorar nossa tecnologia e funcionalidades para atender as necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas! Mais que um compromisso, temos o objetivo de seguir liderando os softwares de gestão de riscos existentes no mundo! Lançamos em 2015 o primeiro software em português do mundo para gestão de riscos de security no modelo SaaS, globalmente fomos um dos 3 primeiros (independente de idioma); em 2020 lançamos os dois primeiros softwares do mundo para gestão de riscos OEA - Operador Econômico Autorizado (Receita Federal do Brasil e Organização Mundial das Aduanas - OMA); atualmente somos a única plataforma de gestão de riscos nos idiomas inglês, espanhol e português (de forma nativa).

Read more

April/2023 - Meeting Comex 2023 iniciará amanhã e a t-Risk estará lá!

Amanhã iniciará o Meeting Comex 2023 em Joinville. Estamos falando do maior evento de Comércio Exterior do Sul do Brasil, dias 11 e 12 de abril e a t-Risk estará lá!

Read more

March/2023 - Novo Ebook disponível para download sobre Riscos de Terceiros

Novo e-Book sobre Gestão de Riscos de Terceiros | A terceirização vem aumentando no Brasil e no mundo. Começou com atividades periféricas e foi alcançando atividades estratégicas, chegando atualmente a contar com grandes contingentes nas dependências da contratante. Isso aumenta as fontes de riscos e exige das organizações uma estratégia para gerenciar os riscos das empresas subcontratadas (terceirizadas e quarteirizadas).

Read more

December/2022 - Boas festas de final de ano!

O ano de 2023 está chegando e gostaríamos de deixar nossa mensagem de felicitações e prosperidade!

Read more

September/2022 - Novos Módulo ESG e Dashboard serão apresentados durante a Feira ISC Brasil

Durante a Feira ISC Brasil 2022 apresentaremos duas novidades que estamos preparando especialmente para esse momento: novo Painel de Indicadores - business intelligence dashboard - e o novo Módulo de Gestão de Riscos ESG & Riscos de Terceiros.

Read more

August/2022 - 1° Mapeamento da Transformação Digital de Segurança e Serviços! 📊

   Uma das missões da t-Risk é revolucionar o setor de segurança e serviços através do gerenciamento integrado de riscos e por isso, junto com nossos parceiros FindMe e Primebid, lançará o 1º Mapeamento da Transformação Digital de Segurança e Facilities.

Read more

July/2022 - Novos indicadores de desempenho (KPIs)

 Eleve a performance da gestão de riscos de sua organização através da gestão das metas. Defina e acompanhe as metas de gestão de riscos, analisando desvios e propondo planos de ação baseado em dados. Diga adeus às planilhas e trabalhos manuais. Metas, indicadores e planos de ação com relatórios consolidados em um só lugar.

Read more

June/2022 - Nos encontraremos na Feira EXPOSEC

Que tal aproveitarmos a Exposec para trocarmos nossos saberes? Agende seu horário, venha tomar um café conosco, temos muitas novidades e planos para compartilhar, e ao final, leve uma caneca da t-Risk como recordação de nosso encontro. Nos vemos na feira, até lá!

Read more

April/2022 - Últimas atualizações da Plataforma t-Risk

Seguiremos nosso compromisso em manter os mais altos níveis de segurança e proteção dos dados dos nossos clientes. Apensar de grande oscilação no mercado global de seguros, continuaremos oferecendo mais essa capa de proteção. O cliente t-Risk está  ainda mais protegido com o nosso Seguro Cyber da Tokyo Marine. A partir de março/22 todas as métricas do t-Risk passaram a ser medidas anualmente. Aprimoramos todas as bibliotecas da Plataforma e muito mais!

Read more

November/2021 - Parcerias internacionais e mais proteção para nossos clientes

Em 2015 lançamos o software t-Risk para Gestão de Riscos Corporativos (GRC) já no modelo SaaS (Software as a Service) e fomos um dos três primeiros do mundo. Fomos também o primeiro no idioma português e o primeiro utilizando 3 idiomas de forma nativa! Nossa última conquista foi o lançamento dos módulos OEA-C e OEA-S, novamente o primeiro software no mundo desenvolvido para Operadores Econômicos Autorizados. Saiba mais sobre essas e outras novidades em nosso Blog.

Read more

October/2021 - t-Risk APR - Análise Preliminar de Riscos

Novo módulo na Plataforma t-Risk! Após lançarmos em agosto os dois módulo de gestão de riscos - OEA-S (Segurança) e OEA-C (Conformidade), lançamos agora o Módulo t-Risk APR - Análise Preliminar de Riscos! O módulo APR foi desenvolvido para aqueles casos onde se faz necessário o mapeamento dos riscos em tempo curto e com poucos recursos.

Read more

July/2021 - t-Risk OEA - Operador Econômico Autorizado (AEO)

Temos novidades,  o módulo de gestão de riscos OEA, do Software t-Risk, já está pronto e liberado para uso! Agradecemos o estímulo de nossos clientes que nos incentivaram a desenvolver o t-Risk OEA. Operador Econômico Autorizado (OEA) é um parceiro estratégico da Receita Federal do Brasil. O programa OEA faz parte do Acordo de Facilitação de Comércio (AFC), com sua vigência em 22 de fevereiro de 2017, firmado na Organização Mundial do Comércio (OMC), e apoiado pela Organização Mundial de Aduanas (OMA), que para ajudar a implementação do acordo, criou o programa que atesta a idoneidade de empresas que operam atividades de comércio exterior.

Read more

June/2021 - Autenticação de Duplo Fator na Plataforma t-Risk

Temos novidades, o Software t-Risk está ainda mais seguro! Acabamos de liberar a funcionalidade de Autenticação de Duplo Fator. Para essa nova funcionalidade, usamos uma tecnologia desenvolvida pelo nosso mais novo parceiro de negócio, Google.

Read more

May/2021 - Novidades na Plataforma t-Risk - O Plano de Ação agora é 5W2H

Um bom planejamento é essencial para o sucesso de qualquer projeto de segurança. E planejar não é apenas definir os seus objetivos e criar um plano de ação. É preciso acompanhar os detalhes de cada tarefa que pode influenciar nos controles dos riscos de sua organização. Para auxiliar neste processo de planejamento e acompanhamento, disponibilizamos o módulo 5W2H dentro do Software t-Risk.

Read more

January/2021 - t-Risk em inglês e espanhol

A Plataforma t-Risk já pode ser utilizada  nos idiomas inglês e espanhol.

Read more

June/2020 - Novo site com conteúdo exclusivo!

Estamos de casa nova! Já está no ar o novo site do t-Risk. Moderno, objetivo, fácil de navegar e com informações práticas para lhe ajudar em seus desafios de gestão de riscos de segurança. 

Read more

February/2020 - Curso Gratuito: Gestão de Riscos na Segurança Corporativa com base na ISO 31000

Atendendo aos pedidos, teremos nova turma do curso Gestão de Riscos na Segurança, no dia 24 de março, em São Paulo! Esse curso é fruto da parceria da Plataforma t-Risk com o CT Segurança e conta com o patrocínio da Núcleo Consultoria, distribuidora oficial do t-Risk no Brasil.

Read more

January/2020 - 2020 só está começando e já temos novidades!

Fizemos atualizações na Plataforma t-Risk e gostaríamos de compartilhar as novidades com você!

Read more

December/2019 - 2020 nem começou e já temos mais novidades!

Celebrando 4 anos de mercado, a Plataforma t-Risk anuncia sua parceria com a Núcleo Consultoria, passando a ser a representante oficial da plataforma.

Read more

November/2019 - Você pediu, nós implementamos!

Agora ficou muito mais fácil desenvolver sua avaliação de riscos com base na ISO 31.000.

Read more