Blog

t-Risk em inglês e espanhol
Jan 2021

t-Risk em inglês e espanhol

Novos idiomas e servidores mais modernos


Prezado (a) Cliente,

Com satisfação informamos que a Plataforma t-Risk já pode ser utilizada  nos idiomas inglês e espanhol.

Para acessar o APP em outro idioma, basta seguir esse caminho após fazer o login: MEU PERFIL > IDIOMA > ENGLISH ou ESPAÑOL > SALVAR. Pronto, todo o conteúdo nativo do APP migrará para o idioma selecionado.

Outra novidade é sobre nossa parceria com a Amazon Web Services (AWS), que oferece excelentes recursos computacionais, parceiro esse que suporta não apenas a Plataforma t-Risk, mas também vários outros gigantes da internet.

Estamos gradativamente migrando o t-Risk para novos servidores dentro da AWS, oferecendo maior capacidadesegurança e estabilidade, não apenas para suportar nosso crescimento, mas também para oferecer uma plataforma mais rápida e eficiente. Implantamos também um sistema de monitoramento de falhas ainda mais efetivo, de forma que conseguimos monitorar 24h por dia eventuais erros no sistema e agir proativamente. Para atender a LGPD, todos os dados estarão armazenados em servidores AWS no Brasil.

Em breve traremos mais novidades!

Tácito Augusto Silva Leite
CEO

 

Visite nosso site, conheça todas as vantagens e casos de uso!

 

Amplie seu conhecimento sobre avaliação de riscos!

O sucesso do curso Gestão de Riscos na Segurança Corporativa com base na ISO 31000 - parte 1 parte 2 - nos motivou a criar novos conteúdos para ampliar o seu conhecimento sobre essa temática! Já são 6 novas apresentações registradas em vídeos. Não perca tempo! Ainda é possível assistir gratuitamente todas elas. Clique nos links abaixo!

 

1. Estreia do programa quinzenal RISCO EM EVIDÊNCIA: Gestão de Riscos 360° com o tema Gestão de Riscos na Cadeia Logística e Certificação OEA. Entrevistado: Dr. Sérgio Luiz Hoeflich. Mais de 600 inscrições.

 

2. PDCA da Segurança à Luz da ISO 31000 - Como estruturar os ciclos de planejamento, execução e auditoria da segurança corporativa alinhado com a ISO 31000. Mais de 300 participantes.

 

3. Essa live sobre Gestão de Riscos contou com mais de 280 profissionais no programa Café com Segurança do CT Segurança.

 

4. Projetos de Segurança Baseados em Riscos - Live em parceria com o CT Segurança que contou com +190 participantes.

 

5. Live sobre Avaliação de Riscos de Segurança Corporativa em Tempos de Deslocamentos Restritos e Pandemia. Foram mais de 650 participantes. Parceria com o Canal do Prof. Teanes.

 

6. Comitê de Gestão de Riscos Corporativos: Estratégias de implementação e benefícios. Essa parceria com o CT Segurança contou com +140 participantes.

 

Obtenha já suas duas licenças gratuitas clicando aqui!

 

Bibliografia de referência

Compartilhamos dois livros onde Tácito Leite, CEO da Plataforma t-Risk, teve a honra de contribuir como coautor. Clique nos links a seguir e baixe as versões eletrônicas dos livros agora mesmo!

 

O ecossistema de tecnologias do mercado de segurança brasileiro está cada vez mais robusto e coeso. O t-Risk em parceria com a FindMe, Monuv, Primebid, ATM Outsourcing e Pulsus, empresas importantes do setor, vão lhe apresentar soluções inovadoras que estão revolucionando o mercado de segurança. Colaboramos com o capítulo 3 sobre Gestão de Riscos (página 25): A tecnologia que está mudando a forma como as empresas enxergam os riscos de segurança. Tudo isso gratuitamente!

Clique aqui e baixe agora mesmo esse e-Book!

 

O livro Segurança Empresarial: da Teoria à Prática, organizado pelo Grupo de Excelência em Segurança (GESEG) do CRA-SP, possui a colaboração de Tácito Augusto Silva Leite, CEO da Plataforma t-Risk - na construção do quinto capítulo - GESTÃO DE RISCO: A base da segurança privada (pág. 31).Parabéns aos autores e comissão organizadora! 

Clique aqui e baixe gratuitamente o e-Book!

 

Precisando de mais informações? Clique aqui!