Blog

O Plano de Ação agora é 5W2H
May. 2021

O Plano de Ação agora é 5W2H

Temos novidades na Plataforma t-Risk! O Plano de Ação agora é 5W2H, uma forma ainda mais eficiente para gerenciar projetos e tarefas definidos para controlar os riscos da organização. Através de e-mails automáticos, toda equipe envolvida nos projetos será informada das tarefas sob sua responsabilidade, tarefas em atraso e concluídas.

Um bom planejamento é essencial para o sucesso de qualquer projeto de segurança. E planejar não é apenas definir os seus objetivos e criar um plano de ação. É preciso acompanhar os detalhes de cada tarefa que pode influenciar nos controles dos riscos de sua organização. Para auxiliar neste processo de planejamento e acompanhamento, disponibilizamos o módulo 5W2H dentro do Software t-Risk.

O 5W2H facilita a criação do mapeamento das tarefas necessárias para concluir cada projeto definido para controlar os riscos não aceitos pela organização. É parecido com um checklist, em que é possível relacionar tudo aquilo que precisa ser feito, quem serão os responsáveis por cada tarefa e uma série de outras informações indispensáveis para a conclusão eficiente dos projetos.

Mas não se preocupe! Durante 3 meses você poderá escolher usar o modelo antigo ou o novo 5W2H em seus projetos e relatório final. 

Baixe agora o guia rápido, feito especialmente para apresentar essa novidade aos nossos clientes. Acesse hoje mesmo a plataforma e conheça o novo 5W2H! 

Para baixar o Guia Rápido 5W2H clique aqui!

Habilitando o Plano de Ação 5W2H:

  1. Vá até a página do Cadastro do projeto (#250).
  2. Vá até o final da página e marque o flag na primeira caixa de texto que contém a frase: Utilizar o método 5W2H para o Plano de Ação.
  3. Clique em Salvar ou Iniciar. Pronto, já está habilitado!